terça-feira, 9 de agosto de 2016

CÉLEBRE ORAÇÃO COMPOSTA POR SANTO INÁCIO DE LOYOLA - "ALMA DE CRISTO"




Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que de Vós me separe.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora de minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para Vós,
Para que com vossos santos Vos louve,
Por todos os séculos dos séculos. Amém.



- NOTA: Celebra-se hoje o dia de Santo Inácio de Loyola, Fundador da Companhia de Jesus - Jesuítas

Um comentário:

  1. Minha oração o Santo Rorário faça você também diariamente antes das refeições principais o santo rosário e Obtenha de nossa senhora as graças de Bem rezá-lo

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!